segunda-feira , 10 dezembro 2018
Home / Destaque / CAVALGADA TERMINA EM TRAGÉDIA EM IGUARAÇU NO PARANÁ

CAVALGADA TERMINA EM TRAGÉDIA EM IGUARAÇU NO PARANÁ

Uma cavalgada foi promovida na cidade de Iguaraçu , por um grupo de cavaleiros na tarde deste domingo (25/11), mas infelizmente o que era para ser um momento de confraternização e de descontração entre os participantes, se transformou em uma verdadeira tragédia.
Logo no início da tarde de domingo, durante a cavalgada, houve uma desavença, por um motivo banal.
O cavalo de um dos participantes, teria esbarrado, na verdade trombado em uma camionete, que passava pelo local e segundo testemunhas, o condutor do veículo bastante alterado desceu da camionete com uma faca e desferiu um golpe no peito do cavaleiro, a vítima em seguida caiu, momento em que o desespero tomou conta do local.
O socorro foi acionado mas, lamentavelmente o cavaleiro perdeu a vida, a faca teria atingido o coração da vítima.
O homem que esfaqueou o cavaleiro, foi preso logo em seguida,trata-se de Fabio Junior Vespal de 35 anos, na Delegacia de Astorga,o esfaqueador deu a sua versão, dizendo que o cavaleiro, deu duas batidas com o cavalo em seu carro e que o cavaleiro teria em seguida ido em sua direção e lhe desferido vários socos e que ele estava no interior do carro e para se defender pegou a faca e desferiu um golpe contra o cavaleiro.
A vítima de nome Diogo Dalla Pria de 32 anos, é morador de Sabáudia, na foto abaixo, imagens da faca utilizada no crime e Diogo com a esposa e ele também em seu cavalo.

Veja Também

Primo do radialista Rubens Silva falece aos 63 anos

Faleceu às 22 horas do dia 06 de dezembro, no Hospital Memorial de Maringá, Cícero ...