domingo , 19 maio 2019
Home / Destaque / CAVALGADA TERMINA EM TRAGÉDIA EM IGUARAÇU NO PARANÁ

CAVALGADA TERMINA EM TRAGÉDIA EM IGUARAÇU NO PARANÁ

Uma cavalgada foi promovida na cidade de Iguaraçu , por um grupo de cavaleiros na tarde deste domingo (25/11), mas infelizmente o que era para ser um momento de confraternização e de descontração entre os participantes, se transformou em uma verdadeira tragédia.
Logo no início da tarde de domingo, durante a cavalgada, houve uma desavença, por um motivo banal.
O cavalo de um dos participantes, teria esbarrado, na verdade trombado em uma camionete, que passava pelo local e segundo testemunhas, o condutor do veículo bastante alterado desceu da camionete com uma faca e desferiu um golpe no peito do cavaleiro, a vítima em seguida caiu, momento em que o desespero tomou conta do local.
O socorro foi acionado mas, lamentavelmente o cavaleiro perdeu a vida, a faca teria atingido o coração da vítima.
O homem que esfaqueou o cavaleiro, foi preso logo em seguida,trata-se de Fabio Junior Vespal de 35 anos, na Delegacia de Astorga,o esfaqueador deu a sua versão, dizendo que o cavaleiro, deu duas batidas com o cavalo em seu carro e que o cavaleiro teria em seguida ido em sua direção e lhe desferido vários socos e que ele estava no interior do carro e para se defender pegou a faca e desferiu um golpe contra o cavaleiro.
A vítima de nome Diogo Dalla Pria de 32 anos, é morador de Sabáudia, na foto abaixo, imagens da faca utilizada no crime e Diogo com a esposa e ele também em seu cavalo.

Veja Também

Mãe de dono de Buffet morre aos 56 anos

Morreu na noite desta quinta-feira(16) a senhora Marly Ruffo Stroppa Machado, 56 anos, que estava ...