segunda-feira , 10 dezembro 2018
Home / Destaque / Enxadristas de Mandaguari se destacam em torneio regional

Enxadristas de Mandaguari se destacam em torneio regional

No dia 2 de dezembro último a equipe do Clube de Xadrez de Mandaguari, participou do Circuito de Xadrez Pé Vermelho na cidade de em Ibiporã, que contou com 78 atletas inscritos nas categorias: Sub 8, Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18 e Absoluto. Os alunos do clube mandaguariense se destacaram em diversas categorias, obtendo ótimos resultados.

O clube conta com o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura do Município de Mandaguari e, nesta competição em especial contou com os profissionais Pablo Oliveira Coppula e André Luiz De Oliveira Coppula, que auxiliaram a coordenadora do projeto, professora Daniela Botion, a preparar “esses pequenos pensantes” como ela chama carinhosamente os alunos. O agradecimento é estendido também às colégios estaduais José Luiz Gori e São Vicente Pallotti e seus diretores Isabel Cristina Domingues Soares Lopes, Vladimir Barbosa e Telma Lopes, além do apoio decisivo dos pais.

Para quem quiser participar do Clube de Xadrez de Mandaguari, basta entrar em contato com o Departamento de Esportes, localizado no Módulo Cultural ou através do telefone (44) 3233-3252.

CLASSIFICAÇÃO: Confira as colocações do enxadristas mandaguarienses na competição realizado em Ibiporã:

Sub 10 FEM

Giovanna Osanai 6° lugar.

Sub 12 FEM

Camila Souza 4° lugar

Sub 12 MASC

Igor Osanai 3° lugar

Brayan Trindade 6°lugar

Sub 14 FEM

Maria Gabriela Brensis 1° lugar

Kedma Caroline 2° lugar

Ana Maria Peres De Souza 3° lugar

Sub 14 MASC

Dercílio Santana Júnior 6° lugar

Vinicius Fontes 7° lugar

Vitor Augusto 8° lugar

Absoluto MASC (adulto)

Pablo Coppula 1° lugar

André Luiz Coppula 3° lugar

Paulo 4° lugar.

Veja Também

MULHER SE TRANCA NO QUARTO COM MEDO DE AGRESSÕES DO MARIDO

06/12/2018 18:05 VIAS DE FATO (CONSUMADO) Local: OLIVIO VALERIO, CONJUNTO GOVERNADOR PAULO PIMENTEL, MANDAGUARI AUTOR ...