segunda-feira , 10 dezembro 2018
Home / Destaque / Coordenadora do setor de imunologia presta esclarecimento

Coordenadora do setor de imunologia presta esclarecimento

Coordenadora do setor de imunologia da  secretaria de saúde do Município de Mandaguari,  usa rede social para esclarecer algumas duvidas sobre uma possível falta de vacina na secretaria.

Confira a  sua publicação   que se espalhou em grupos de whatsapp

Sou Letícia Sudário Leão Coordenadora do Setor de Imunologia o qual se refere a reclamação por falta de vacinas.
Não sei se os senhores tem acompanhado nas reportagens as notícias referentes á grande perda de vacinas em Maringá devido um problema no gerador no período do último feriado onde faltou energia elétrica e o mesmo apresentou uma falha mecânica onde a temperatura da câmara elevou ,perdendo todas as vacinas.

Informo também que todas as unidades estão preparadas para passar a informação correta aos responsáveis,porém essas vacinas citadas acima até onde sei temos disponível.
Estamos sim,em falta com as vacinas MENINGO,HPV ,DTP,DT. Devido ao fluxo de ADOLESCENTES para renovação de matrícula escolar.
Deixo bem claro que jamais alguma criança,adolescente e adultos serão prejudicados com essa FALTA TEMPORÁRIA,pois trabalhamos com o SISTEMA DE APRAZAMENTO DE NO MÁXIMO 30 DIAS.
Peço aos senhores a gentileza de antes de publicarem alguma reclamação favor verificarem a INFORMAÇÃO CORRETA.
Estou á disposição na Secretaria de Saúde no Setor de Imunologia quando precisarem. Prefeitura de Mandaguari Geral Josias Gonçalves

Veja Também

MULHER SE TRANCA NO QUARTO COM MEDO DE AGRESSÕES DO MARIDO

06/12/2018 18:05 VIAS DE FATO (CONSUMADO) Local: OLIVIO VALERIO, CONJUNTO GOVERNADOR PAULO PIMENTEL, MANDAGUARI AUTOR ...