segunda-feira , 21 janeiro 2019
Home / Destaque / Câmara elege nova mesa diretora para biênio 2019/2020

Câmara elege nova mesa diretora para biênio 2019/2020

Aconteceu nesta segunda-feira mais uma reunião ordinária da câmara municipal  de Mandaguari, com vário requerimento  em pauta, como orçamento para o executivo pro ano que vem, também aconteceu a escolha da nova diretoria da casa.

Com  chapa  única o vereador Hudson Guimarães (PPS) foi escolhido por unanimidade para comandar o legislativo municipal para o biênio 2019/2020.

A mesa ficou com a seguinte formação Hudson Presidente, Jorge do Alambique vice presidente, Márcia Serafini primeira secretária e Clarice Inácio Pessoa segunda  secretária.

Além de seus respectivos votos a nova mesa diretora recebeu dos outros vereadores sendo assim unânime.

Orçamento

Também nesta sessão desta segunda-feira(10)  os nove vereadores  votaram o orçamento  do município para  2019 que é de aproximadamente noventa e sete milhões de reais.

Recesso 

 

A sessão de segunda-feira foi a última do ano na Câmara de Mandaguari. O Legislativo local entra em recesso e volta a se reunir em fevereiro.

  

Vereador João Jorge Marques o jorge do Alambique entrou com um requerimento naquela casa de lei com um pedido de moção de aplausos ao Padre Toninho   padre este que segundo o vereador teve e tem uma participação muito importante para Mandaguari e no comando da Paróquia Nossa Senhora Aparecida que este ano esta comemorando 75 anos.

Veja Também

Óleo diesel furtado de caminhão no Boa Vista

19/01/2019 22:55 FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO) Local: AQUILINO BOTURA, JARDIM BOA VISTA, MANDAGUARI VÍTIMA/SOLICITANTE: A. S. ...