segunda-feira , 19 agosto 2019
Home / Destaque / Prefeitura vai adquirir veículos com recurso devolvidos pela Câmara

Prefeitura vai adquirir veículos com recurso devolvidos pela Câmara

Na tarde da ultima  sexta-feira, 21 dezembro, no plenário da Câmara Municipal de Mandaguari, aconteceu a solenidade para a devolução de recursos economizados pelo Legislativo à Prefeitura. São R$ 1.070.910,00 que, atendendo a pedido dos vereadores, serão aplicados na aquisição de um, caminhão prancha para a Secretaria de Agricultura e utilitários para os setores de Obras e Meio Ambiente.

O cheque simbólico dos recursos foram entregues pelo presidente do Legislativo, Jocelino Tavares, ao prefeito Romualdo Batista, na presença dos vereadores Luiz Carlos Garcia, Sebastião Alexandre da Silva, Marcia Serafini, João Jorge Marques e Hudson Guimarães e de servidores da Casa.

         “Mais uma vez temos a satisfação de devolver este recursos ao município e pelo prefeito ter acatado nosso pedido novamente para ser aplicado na aquisição de veículos”, observou o presidente da Câmara, acrescentando que “a economia é fruto de um trabalho não só dos vereadores, mas também de toda a equipe de servidores do município”.

         O prefeito Romualdo Batista também destacou a austeridade do Legislativo. “Isso prova que aqui (na Câmara) se faz um trabalho sério e austero, onde todos sabem do valor dos recursos públicos e sabem como usá-lo, com lisura e responsabilidade”.

Veja Também

Jovem de Mandaguari sofre acidente e capota veículo em Cambira

O  condutor de num veículo Corsa teria perdido o controle do veículo, quando trafegava pela ...