sábado , 23 março 2019
Home / Destaque / Prefeitura vai reformar e ampliar o CMEI João Batista Frujuelli

Prefeitura vai reformar e ampliar o CMEI João Batista Frujuelli

 A Prefeitura do Município de Mandaguari realizou a licitação no mês de dezembro último e as obras de reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) João Batista Frujuelli, deverão ser iniciadas nos próximos dias. Localizado no Jardim Cristina, o estabelecimento iniciou suas atividades no dia 13 de setembro de 1990, atendendo hoje cerca de 90 crianças em período integral.

         Segundo o projeto, o CMEI terá reforma nos 286 metros quadrados de construção existentes, que proporcionará melhorias em salas e no berçário. Em relação à ampliação, que será de 71 metros quadrados, dotará a unidade escolar de um espaço onde serão construídos cozinha, refeitório e lavanderia.

De acordo com o prefeito Romualdo Batista “a reforma e ampliação contribuem para melhorar as condições de trabalho dos servidores e aprendizagem dos alunos, além de atender à crescente demanda por vagas”. O CMEI necessitava de urgente de uma reforma nos seus espaços, a fim de melhorar toda a sua estrutura, melhorando o aspecto do ambiente escolar, proporcionando aos alunos um ambiente confortável e aconchegante.

Veja Também

Faleceu o Sr.José Prezotto da Estrada Keller

Seu José tem 70 anos e era morador da Estrada Keller  zona rural de Mandaguari  ...