segunda-feira , 21 janeiro 2019
Home / Destaque / Iniciados trabalhos para pavimentação para mais um trecho da Avenida Chacker Abrahim

Iniciados trabalhos para pavimentação para mais um trecho da Avenida Chacker Abrahim

 Tiveram início nesta quarta-feira, 9 de janeiro, os primeiros serviços para a realização das obras de pavimentação asfáltica de mais um trecho da Avenida Chacker Abrahim, no Jardim Progresso. A Prefeitura do Município de Mandaguari irá pavimentar o trecho compreendido entre as ruas Jerônimo Martinês Sanches e Ignácio José de Carvalho.

O investimento será de quase R$ 458 mil, com a execução de 4.700 metros quadrados de pavimento, incluindo meios-fios, acessibilidade e sinalização, sendo que aquele trecho já possui galerias pluviais. Os recursos foram viabilizados através de emenda parlamentar do deputado federal Ênio Verri. Outra etapa, mas de recapeamento asfáltico na mesma região, com investimentos de cerca de R$ 383 mil, são oriundos de uma emenda da ex-senadora e agora deputada federal Gleisi Hoffmann.

         A Prefeitura já promoveu várias melhorias na Avenida Chaker Abrahim, principal via do Parque Industrial II, como a troca de luminárias, lâmpadas e efetuada a extensão da rede com a colocação de novos postes naquela região.

Os empresários instalados naquele parque, bem, como os moradores da região, aguardavam há décadas o recape asfáltico da avenida, que estava em péssimo estado de conservação. Em meados de 2015, a Prefeitura realizou o recapeamento com asfalto quente e implantou a sinalização horizontal, dando mais segurança e acabando com os transtornos causados anteriormente.

As obras de revitalização do Parque Industrial II têm como objetivo melhorar as condições de trabalho das dezenas de empresas e moradores da área e melhorando, consequentemente, a qualidade de vida e a melhor trafegabilidade com o asfalto de qualidade e de maior durabilidade.

Veja Também

Óleo diesel furtado de caminhão no Boa Vista

19/01/2019 22:55 FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO) Local: AQUILINO BOTURA, JARDIM BOA VISTA, MANDAGUARI VÍTIMA/SOLICITANTE: A. S. ...