domingo , 16 junho 2019
Home / Destaque / Aposentados terão dias exclusivos para pescar no Parque da Pedreira

Aposentados terão dias exclusivos para pescar no Parque da Pedreira

O calendário de pesca no Parque da Pedreira para 2019 tem uma novidade: os aposentados terão dias exclusivos para pescar nos lagos de um dos principais pontos turísticos de Mandaguari. Este foi um pedido feito pelos próprios aposentados e idosos do município, que terão um dia especial durante a semana todos os meses, entre fevereiro a novembro deste ano.

Para o público em geral, o calendário continuará valendo para finais de semana e feriados, oportunidade para reunir a família e amigos para passar horas se divertindo e, ao mesmo tempo, diminuindo o stress do dia a dia. O calendário e também as pescarias mensais são coordenadas pelo Departamento de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo.

CALENDÁRIO

         Para aposentados os dias programados são os seguintes: Fevereiro (dia 7), Março (7), Abril (11), Maio (9), Junho (15), Agosto (8), Setembro (12), Outubro (17) e Novembro (21).

Já para o público em geral as datas são as seguintes: Fevereiro (3), Março (5), Abril (6), Maio (1º), Junho (20), Agosto (4), Setembro (7), Outubro (12) e Novembro (15).

RECOMENDAÇÕES

Vale ressaltar que existem algumas recomendações: participação de crianças menores de 14 anos será autorizada apenas com acompanhante; será permitida pesca somente com varas simples, com limite de duas por pessoa; carpas coloridas deverão ser devolvidas para o lago; será proibido o uso de molinetes e tarrafas; e os pescadores deverão observar as áreas demarcadas onde será proibida a pescaria.

Veja Também

Furto em empresa no Jardim Planalto

14/06/2019 08:00 FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO) Local: ATILIO MANERBA, JARDIM PLANALTO, MANDAGUARI VÍTIMA: R. G. 54 ...