segunda-feira , 19 agosto 2019
Home / Destaque / Atletas de Mandaguari conseguem sete pódios em Apucarana

Atletas de Mandaguari conseguem sete pódios em Apucarana

No último sábado foi disputada a 57ª Prova Pedestre 289 de Janeiro, uma das mais tradicionais do País. E mais uma vez atletas de Mandaguari conquistaram ótimos resultados, com sete pódios nas categorias menores e adultos.

Entre os menos os destaques foram Rafaela Ramalho Pazenti, com o primeiro lugar na categoria Sub-8; Murilo Raphael Silvestre dos Santos, segundo colocado no Sub-8; Adson Garcia da Silva, terceiro lugar no geral da categoria Sub-13; e Isadora Nathally dos Santos, terceira colocada no geral no Sub-13.

Na categoria adulta, Selma Regiane de Souza, conquistou o segundo lugar nos 5 quilômetros para atletas de 40 a 45 anos; Isaura Maria Candeias também ficou em segundo na categoria 51 a 55 anos; e Claudir Paulino da Silva foi a vice-campeã entre as atletas da categoria de 66 a 70 anos de idade.

O trabalho que vem vendo realizado no atletismo de Mandaguari é coordenado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura do Município de Mandaguari, sob a responsabilidade do professor e treinador Anderson “Buyw” da Silva, com apoio da Secretaria de Cultura, esporte e Lazer e parceria da Massa Fit Club.

 

Veja Também

Jovem de Mandaguari sofre acidente e capota veículo em Cambira

O  condutor de num veículo Corsa teria perdido o controle do veículo, quando trafegava pela ...