terça-feira , 23 abril 2019
Home / Destaque / Confusão no Jardim Boa Vista,facada, mordida até caixa de som acertou a cabeça da vitima

Confusão no Jardim Boa Vista,facada, mordida até caixa de som acertou a cabeça da vitima

05/02/2019 21:55LESÃO CORPORAL (CONSUMADO) VIAS DE FATO (CONSUMADO) Local: JOSE CANDIDO DE SOUZA, JARDIM BOA VISTA, MANDAGUARI AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): C. J. M. S. 45 anosAUTOR (PRESO OU APREENDIDO): V. P. C. 24 anos VÍTIMA: A. M. S. 36 anos VÍTIMA: M. J. S. 37 anos .

A EQUIPE NO LOCAL RECEBEU O RELATO DE M QUE SUA AMÁSIA V LHE DEU DOIS TAPAS NO ROSTO E ENTÃO COMEÇOU UMA DISCUSSÃO ENTRE AMBOS,QUE EM DADO MOMENTO ESTA FICOU AGRESSIVA E JOGOU A CAIXA DE SOM CONTRA SEU ROSTO VINDO A CORTAR SEU SUPERCÍLIO, ENTÃO M ENTROU PARA DENTRO DA CASA DA SUA   MÂE   E V FORÇAVA A PORTA QUERENDO ENTRAR, QUE ENTÃO A QUE ESTAVA NO QUINTAL FOI SE RETIRAR DO LOCAL PARA NÃO SE ENVOLVER E V SE APODEROU DE UMA FACA E O GOLPEOU NO TORAX, QUE ENTÃO O IRMÃO DE M, SENHOR C, TENTOU CONTER V (TEMENDO PELA MAE DO MESMO QUE ESTAVA NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA) E QUE ESTAVA DESCONTROLADA E QUERIA ARROMBAR A PORTA DA CASA, E AMBOS ENTRARAM EM VIAS DE FATO SENDO QUE V TEVE DIVERSAS ESCORIAÇÕES E C LEVOU UMA MORDIDA. QUANDO DA CHEGADA DA EQUIPE E CONSTATAÇÃO DOS FATOS V E C RECEBERAM VOZ DE PRISÃO E FORAM ENCAMINHADOS JUNTAMENTE COM M E A PRIMEIRAMENTE AO P.A.M. PARA ATENDIMENTO MÉDICO DEVIDO AOS FERIMENTOS E POSTERIORMENTE A DELEGACIA PARA PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

 

 

Veja Também

Veículo furtado no Jardim Esplanada

22/04/2019 07:10 FURTO SIMPLES (CONSUMADO) Local: VITOR DO AMARAL, JARDIM ESPLANADA, MANDAGUARI O SOLICITANTE COMPARECEU ...