segunda-feira , 22 abril 2019
Home / Destaque / Motocicleta com situação irregular é apreendida pela Rocam em Mandaguari

Motocicleta com situação irregular é apreendida pela Rocam em Mandaguari

Durante patrulhamento na Rua Luiz Trintinalha, Jardim Brasília,  no final da tarde desta terça-feira (12), a equipe Rocam soldados Caixeta e Castro visualizou dois indivíduos em uma motocicleta CG 125 de cor preta, que ao avistarem a equipe agiram de forma suspeita.

Foi dada voz de abordagem através de sinais sonoros e luminosos, e o condutor da motocicleta em um primeiro momento não acatou, sendo realizado um breve acompanhamento tático e realizado abordagem aos indivíduos que foram identificados como “M” de 23 anos e “L” de 17.

Em apoio foi solicitado  viatura do RPA com os soldados Bueno e Guilherme. Segundo os policiais, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com eles, sendo que no bolso de “M” havia cerca de R$30,00 em notas diversas e em consulta ao sistema foi constatado que ambos possuem envolvimento com o tráfico de drogas.

Após consulta a placa da motocicleta, foi constatado que ela pertence a uma motocicleta do mesmo modelo, mas de ano e cor diferente da motocicleta.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a “M” sendo o mesmo encaminhado juntamente com a motocicleta até a delegacia para os demais procedimentos.

Matéria: Sergio Ferreira

Veja Também

Homem ameaça atear fogo no carro da ex

AMEAÇA (CONSUMADO) Local: RENE TACCOLA, CENTRO, MANDAGUARIA SOLICITANTE COMPARECEU AO PELOTÃO PM INFORMANDO QUE ESTAVA ...