quinta-feira , 22 agosto 2019
Home / Destaque / Prefeito propõe aumento de 4,17% para os servidores

Prefeito propõe aumento de 4,17% para os servidores

Prefeito propõe aumento de 4,17% para os servidores
Funcionários da Prefeitura de Mandaguari receberam uma excelente notícia nesta sexta-feira, 8 de março. O prefeito Romualdo Batista (Batistão) concedeu aumento de 4,171% para os servidores municipais, seguindo o índice do magistério proposto pelo Governo Federal. O projeto de lei já foi encaminhado para a Câmara Municipal e vai beneficiar 1.097 funcionários.
De acordo com Batistão todos os profissionais do município serão contemplados com o mesmo percentual. “Apesar de ser um índice proposto para a educação achamos por bem estender o benefício para todos os servidores valorizando todas as categorias. Nosso trabalho como gestor é oferecer boas condições de trabalho para os funcionários o que reflete no melhor atendimento para a população”.
O aumento salarial começa a valer já para a folha de pagamento do mês de março e foi cotado acima da inflação, que segundo previsão do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) deve girar em torno de 3.97%.
Serão contemplados os servidores públicos ocupantes de cargos efetivos, servidores do quadro do Magistério, celetistas, servidores inativos e pensionistas, ocupantes de cargos em comissão, empregos públicos, membros do Conselho Tutelar e ocupantes de cargos eletivos.
DIA DA MULHER
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o prefeito e a primeira-dama Vâine Michelan Batista parabenizam todas as servidoras municipais e agradecem o trabalho dedicado à Prefeitura e ao município. “Com determinação, competência e um jeito único, as mulheres podem conquistar o quedesejarem. Parabéns a todas as mulheres de Mandaguari”, elogiou Batistão.

 

Veja Também

Violência domestica no Jardim Cristina

A equipe  da Policia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Elias Alexandre no Jardim ...