terça-feira , 23 julho 2019
Home / Destaque / Todas as escolas e CMEIs de Mandaguari estão com os equipamentos dentro da validade que vencem em dezembro de 2019

Todas as escolas e CMEIs de Mandaguari estão com os equipamentos dentro da validade que vencem em dezembro de 2019

A administração municipal esclarece o requerimento apresentado pelo vereador Luiz Carlos Garcia durante a última sessão da Câmara, dia 18 de março, afirmando que todas as Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil estão com os extintores dentro do prazo de validade.

De acordo com a secretária de Educação, Adenise Batista Rodrigues, os extintores tem validade entre junho de 2019 e dezembro de 2019. “Todos os anos os equipamentos de combate a incêndio são trocados. Fizemos a entrega de novos equipamentos para a maioria dos estabelecimentos de ensino em dezembro de 2018. Poucos vencem em junho e já estamos providenciando a troca. Reafirmo que nunca trabalhamos com extintores vencidos e tranquilizo os pais de nossos alunos quanto à segurança no ambiente escolar”.

Nesta quarta-feira, dia 20 de março, para não haver dúvidas quanto ao assunto, todas as diretoras dos estabelecimentos de ensino enviaram um ofício para a Secretaria de Educação confirmando os prazos de validade dos extintores, que reiteramos vencem em junho ou dezembro de 2019.

Veja Também

Alerta – Mandaguari ultrapassa índice limite de dengue

Mandaguari está em alerta de epidemia de dengue. Apesar de todas as orientações da Secretaria ...