terça-feira , 25 junho 2019
Home / Destaque / Todas as escolas e CMEIs de Mandaguari estão com os equipamentos dentro da validade que vencem em dezembro de 2019

Todas as escolas e CMEIs de Mandaguari estão com os equipamentos dentro da validade que vencem em dezembro de 2019

A administração municipal esclarece o requerimento apresentado pelo vereador Luiz Carlos Garcia durante a última sessão da Câmara, dia 18 de março, afirmando que todas as Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil estão com os extintores dentro do prazo de validade.

De acordo com a secretária de Educação, Adenise Batista Rodrigues, os extintores tem validade entre junho de 2019 e dezembro de 2019. “Todos os anos os equipamentos de combate a incêndio são trocados. Fizemos a entrega de novos equipamentos para a maioria dos estabelecimentos de ensino em dezembro de 2018. Poucos vencem em junho e já estamos providenciando a troca. Reafirmo que nunca trabalhamos com extintores vencidos e tranquilizo os pais de nossos alunos quanto à segurança no ambiente escolar”.

Nesta quarta-feira, dia 20 de março, para não haver dúvidas quanto ao assunto, todas as diretoras dos estabelecimentos de ensino enviaram um ofício para a Secretaria de Educação confirmando os prazos de validade dos extintores, que reiteramos vencem em junho ou dezembro de 2019.

Veja Também

Feira do Produtor oferece produtos de qualidade diariamente

Todos os dias cerca de 15 famílias armam suas barracas para oferecer produtos frescos e ...