terça-feira , 23 julho 2019
Home / Destaque / Quase 8 mil contribuintes quitou o IPTU à vista

Quase 8 mil contribuintes quitou o IPTU à vista

O setor de Tributação da Prefeitura de Mandaguari já recebeu mais da metade do valor gerado com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com o pagamento à vista, mantendo o compromisso dos contribuintes em aproveitar o desconto e auxiliar nas obras de desenvolvimento do município.

Das 15.282 guias distribuídas, 7.671 foram quitadas até o dia de 25 de março, totalizando R$ 3.109.125,25 arrecadados dos R$ 5.791.526,90 lançados, o que representa 54% do valor pago.

O diretor de Tributação, Jerrynaldo Finetto, agradece a confiança da população que reconhece a importância desse recurso para as obras na cidade. “Muitas obras de melhorias no município são pagas com o dinheiro do IPTU. Por isso a Prefeitura oferece um excelente desconto para o pagamento à vista garantindo os recursos para importantes obras”.

Os contribuintes ainda podem aproveitar dois lotes de pagamentos em cota única, com 8% de desconto para pagamento à vista até o dia 10 de abril e 4% para o pagamento até o dia 10 de maio. O desconto de 12% que venceu dia 20 de março foi aproveitado por 47% dos contribuintes. O pagamento pode ser efetuado em casas lotéricas, qualquer agência bancária e farmácias conveniadas.

O diretor de Tributação informa que para o pagamento parcelado é necessário vir até a Prefeitura, das 7h30 às 11h30 ou das 13 às 17 horas, e solicitar as guias com vencimentos entre março e dezembro.

Veja Também

Alerta – Mandaguari ultrapassa índice limite de dengue

Mandaguari está em alerta de epidemia de dengue. Apesar de todas as orientações da Secretaria ...