domingo , 19 maio 2019
Home / Destaque / Está confirmada a morte cerebral de Jeferson Barbosa da Silva, de 27 anos, vítima de espancamento.

Está confirmada a morte cerebral de Jeferson Barbosa da Silva, de 27 anos, vítima de espancamento.

A equipe do Hospital Universitário de Maringá realizou as duas baterias de exames determinados por lei, nas últimas 24 horas, e acaba de confirmar a morte cerebral do paciente.

O corpo de Jeferson deverá ser levado ao IML – Instituto Médico Legal de Maringá e depois liberado para sepultamento no Cemitério Municipal de Marialva. Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas a seguir.

O Notícias de Marialva manifesta condolências.

O CASO

Por volta das 12:30 horas de hoje do último sábado (23), durante o velório de Lucian Ellan de Oliveira (popular Bocão), de 27 anos, morto na madrugada de quinta para sexta-feira (21 e 22 de março), homens conduziram o suposto autor do assassinato, o cidadão Jeferson Barbosa da Silva, também de 27 anos, conhecido como “Jé”, até a Capela Mortuária Municipal.

No mesmo espaço onde acontecia o velório de Lucian, Jeferson foi espancado e deixado no chão, ensanguentado. Logo após, ele foi arrastado para fora da Capela Mortuária, exposto ao sol. Os autores do espancamento tomaram rumo ignorado.

A Defesa Civil – Bombeiro Comunitário de Marialva esteve no local, prestou socorro e conduziu o cidadão até o HU – Hospital Universitário de Maringá. As polícias Civil e Militar também estiveram na cena do crime, já que existe mandado de prisão em face de Jeferson.

Segundo informações preliminares, o suposto assassino Jeferson teria sido encontrado na Rodoviária de Maringá, onde tomaria um ônibus para um destino ainda desconhecido.

Foi trazido para o local do velório, obrigado a visualizar o corpo da vítima que supostamente teria cometido o homicídio, e em seguida foi espancado

Veja Também

Mãe de dono de Buffet morre aos 56 anos

Morreu na noite desta quinta-feira(16) a senhora Marly Ruffo Stroppa Machado, 56 anos, que estava ...