segunda-feira , 14 outubro 2019

Guerreiros da reserva sempre terão histórias para contar, e na manhã de hoje (29), não seria diferente. Estes policiais puderam se reunir dessa vez em Mandaguari, cidade pertencente à 3°Cia. do 4°BPM, no tradicional “Café da Velha Guarda”.

O encontro que normalmente ocorre na sede da unidade, teve sua primeira edição na cidade de Mandaguari e contou com a presença do senhor Major Fonseca, Subcomandante do 4°BPM.

Para o major, o café da manhã aproxima os policiais da reserva que moram na cidade e muitas vezes não conseguem comparecer na sede, que fica a 30 km em Maringá.

Essa ação de iniciativa do Tenente Dutra, Comandante de Mandaguari, demonstra o apreço do oficial para com a sua tropa da ativa e da inativa, acolhendo o espírito de companheirismo que transborda nessa “segunda pele” que é a farda.

O Cabo Isaías com 15 anos de reserva, diz que o resultado é rever grandes amizades e lembrar dos amigos da caserna que já partiram. Em contrapartida, o Soldado R. Bueno com 3 anos na corporação, o mais novo policial do Pelotão, se alegra em poder ver tão próximos os exemplos de vitória e a harmonia que a Polícia Militar proporciona.

Fotos e matéria: Comunicação Social do 4°BPM

Veja Também

Veículo furtado no centro de Mandaguari

RELATA O SOLICITANTE QUE DEIXOU SEU VEÍCULO GM/CORSA WIND NA COR PRATA, PLACAS AGG-3502, ESTACIONADO ...