sábado , 20 abril 2019
Home / Destaque / Governador Ratinho Jr. libera recursos para Mandaguari

Governador Ratinho Jr. libera recursos para Mandaguari

O governador participou  da reunião da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense, que comemora 47 anos de existência, na sede da Amusep,  Ponto para o presidente da entidade, prefeito de Atalaia, Fábio Fumagalli Vilhena de Paiva, que buscava agendar a vinda do governador desde janeiro. Fabinho falou  sobre as ações da Amusep, que é considerada uma referência do movimento municipalista, tendo sido a primeira entidade do gênero a manter um Departamento de Engenharia e Arquitetura para prestar serviços para os municípios associados.

Na oportunidade vários municípios  foram prestigiados  pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, que confirmou investimentos para os  municípios,  Mandaguari foi contemplada com  recursos no valor de R$ 2.662.660,00 inclui, além da pavimentação asfáltica, também revitalização completa das ruas, com corte de arvores, nova sinalização, limpeza e reforma das calçadas, que receberão rampas de acessibilidade e plantio de grama que serão aplicados  no Jardim Progresso  e Jardim Cristina e outras localidades da cidade.

Os vereadores de Mandaguari  marcaram presença no evento.

‘ É um momento importante para nossa cidade comentou o vereador Jorge do Alambique, Temos que mostrar para a população que estamos trabalhando em favor do povo  e não para grupos, as reivindicações são da  população de Mandaguari disse estar muito contente com os recursos.
O presidente Hudson Guimarães destacou que agora cabe aos nobres edis a fiscalizar onde serão aplicados os recursos, o vereador Sebastião Alexandre  disse estar muito contente pois parte dos investimento vai ser aplicados em melhorias para seu bairro na qual ha uma necessidade.
O vereador Luiz Carlos Garcia  lembra que o vereador trabalha para as melhorias possa chegar em todos os bairros.
Prefeito Romualdo Batista agradeceu o governador e  conversou sobre sua visita em Mandaguari  e Ratinho disse que irá visitar a cidade quem sabe em uma inauguração.
A imprensa esteve representada pelo Assessor de imprensa do município Randhal Correia e o Radialista da Radio Guairacá e proprietário do grupo Dia a Dia  empresário Clésio Gonçalves

Veja Também

Mandaguari é contemplada com cursos que serão levados aos bairros

O secretário de Planejamento, Finanças e Gestão, Hamilton Sampaio esteve em Curitiba em audiências com ...