sábado , 20 abril 2019
Home / Destaque / Vias de fatos e violência doméstica no Boa Vista

Vias de fatos e violência doméstica no Boa Vista

RELATA A SOLICITANTE QUE ESTA SEPARADA DE SEU CONJUJE  A 4 DIAS, PORÉM RESIDINDO NA MESMA RESIDÊNCIA, E QUE EM DATA DE HOJE AO CHEGAR DO SERVIÇO ELE ESTAVA LHE ESPERANDO NA ESQUINA DO FÓRUM ELEITORAL, NO HORÁRIO EM ELA CHEGARIA DO SERVIÇO. QUE ELA ESTARIA NA COMPANHIA DE UM AMIGO E W E QUE SE EX AMÁSIO ESTARIA COM MUITO CIÚME. QUANDO CHEGARAM PRÓXIMO A W A SOLICITANTE RELATA QUE JÁ VIU QUE ELE ESTARIA DE POSSE DE UMA FACA. QUE W VEIO PARA CIMA DE W SEGURANDO PELO PESCOÇO POR TRÁS E A SOLICITANTE A C NESTE MOMENTO PULOU E SEGUROU O PESCOÇO DO AGRESSOR NO INTUITO DE SANAR AS AGRESSÕES.
QUE DURANTE OS ATOS ELA CONSEGUIU QUE ELE SOLTASSE W e QUE ESTE CORRESSE. ATO CONTINUO W ABANDONOU A FACA NO CHÃO, AGREDINDO A VÍTIMA AINDA COM UM SOCO NO ROSTO E UM EMPURRÃO. A EQUIPE FOI ACIONADA POR POPULARES QUE PASSAVAM E OUVIRAM OS PEDIDOS DE SOCORRO. NA CHEGADA DA EQUIPE FOI POSSÍVEL REALIZAR A ABORDAGEM DO AUTOR A POUCOS METROS DO LOCAL DO FATO, NA RUA AQUILINO BOTURA.
O AUTOR FOI ALGEMADO PARA SER CONTIDO E CONDUZIDO VISANDO A SEGURANÇA DA EQUIPE E DA VÍTIMA. A EQUIPE ENCAMINHOU a C ATÉ O PRONTO SOCORRO MUNICIPAL POIS ESTA POSSUÍA UM CORTE NO DEDO INDICADOR DA MÃO ESQUERDA E UM OUTRO PEQUENO CORTE NO PÉ DIREITO,
DECORRENTE A VIAS DE FATO COM O AUTOR. W FOI ENCAMINHADO POR TERCEIROS AO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL TAMBÉM, JÁ QUE DA INJUSTA AGRESSÃO LHE RESULTOU UM FERIMENTO POR ARMA BRANCA (FACA) NO PEITO. APÓS AUTO MÉDICA DO PRONTO SOCORRO FORAM CONDUZIDAS AS
PARTES ATÉ A 55 DRP DE MANDAGUARI PARA MEDIDAS CABÍVEIS. VALE RESSALTAR QUE A FACA UTILIZADA NA AGRESSÃO TRATA-SE DE UMA FACA DE SERRA DE 12 CM, QUE FOI RECOLHIDA PELA VÍTIMA E ENTREGUE A EQUIPE.
12/04/2019 01:40
LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOM (CONSUMADO)
Local: MARCOS DIAS, JARDIM SAO JOAO, MANDAGUARI
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): W. H. G. S. 25 anos
VÍTIMA: A. C. L. 19 anos
VÍTIMA: W. H. O. 22 anos
OBJETO APREENDIDO: 1 CARTEIRA COR PRETA
OBJETO APREENDIDO: 1 CELULAR DOURADO
OBJETO APREENDIDO: DINHEIRO
OBJETO APREENDIDO: 1 FACA CABO PRETO

Veja Também

Mandaguari é contemplada com cursos que serão levados aos bairros

O secretário de Planejamento, Finanças e Gestão, Hamilton Sampaio esteve em Curitiba em audiências com ...