terça-feira , 25 junho 2019
Home / Destaque / Câmara de Mandaguari prestará contas para comunidade

Câmara de Mandaguari prestará contas para comunidade

A Câmara Municipal de Mandaguari fará, pela primeira vez, uma prestação de contas para a comunidade. Será no dia 30 de abril, às 19h30 horas, no Plenário da Casa (av. Amazonas, nº501). Serão expostos custos, investimentos, licitações, número de leis e outros atos legislativos aprovados no primeiro quadrimestre de 2019. A apresentação será aberta ao público.

A prestação de contas neste formato é um ato inédito dentro do Legislativo mandaguariense, uma vez que este Poder não é obrigado a fazer a demonstração periodicamente à comunidade – embora todos os custos e contratações estejam disponíveis no Portal da Transparência. A iniciativa promoverá maior transparência aos mandaguarienses, que poderão participar da reunião e fazer questionamentos.

A ação integra a um planejamento de gestão do presidente da Câmara no biênio 2019/2020, Hudson Guimarães. “Expor à comunidade, detalhadamente, as nossas atividades financeiras e legislativas, é uma forma de mostrar a gestão eficiente que tem sido realizada dentro desta Casa de Leis. A prestação será realizada quadrienalmente até o fim desta gestão”, disse Hudson.

Equipe da presidência começou o levantamento de dados no começo de abril. De acordo com o cronograma de prestações de 2019, as próximas exposições ocorrerão nos dias 4 de setembro e 8 de janeiro de 2020.

 

Saiba Mais

 

Prestação de contas da Câmara de Mandaguari

30 de abril (terça-feira), às 20 horas

Plenário da Câmara Municipal de Mandaguari

Aberto ao público

Veja Também

Feira do Produtor oferece produtos de qualidade diariamente

Todos os dias cerca de 15 famílias armam suas barracas para oferecer produtos frescos e ...