segunda-feira , 22 julho 2019
Home / Destaque / Alunos da Congregação São João Batista – Instituto Promocional Jesus de Nazaré visita o prefeito

Alunos da Congregação São João Batista – Instituto Promocional Jesus de Nazaré visita o prefeito

O prefeito Romualdo Batista recebeu uma agradável surpresa na manhã de segunda-feira das professoras e alunos da Congregação São João Batista – Instituto Promocional Jesus de Nazaré que trouxeram uma lembrança de Páscoa confeccionada durante as aulas oferecidas na instituição.

Além do presente eles fizeram uma apresentação musical que inspirou os secretários e servidores que estavam reunidos no gabinete. “Que grande alegria deixar um pouco os afazeres administrativos, que não são fáceis, para ouvir palavras de alento e receber o carinho de vocês. Agradeço muito essa visita inesperada mas muito gratificante e aproveito para parabenizar o trabalho realizado no Instituto que dá lindos frutos como esses jovens e crianças que hoje vieram nos visitar e se apresentar”, elogiou Batistão.

A coordenadora e educadora da instituição, Eliane Keila Valdomiro comentou que a visita é uma forma de retribuir o apoio do município. “Atendemos crianças e jovens entre 6 e 17 anos em forma de contra turno escolar com 14 oficinas como ballet, música, capoeira, pintura, formação humana e outras. Nossa capacidade é para 241 atendidos e temos muito que agradecer ao repasse do município para a continuidade de nosso projeto”.

Para a secretária de Assistência Social, Gisele Knupp, ver a dedicação dessas crianças e jovens é motivador. “Repassamos aporte financeiro para 9 instituições da cidade e a Jesus de Nazaré é uma delas que tem feito um trabalho maravilhoso dando novas oportunidade e descobertas para essas crianças e adolescentes”.

Veja Também

Residência destruída pelo fogo próximo posto Juninho

O sinistro  foi registrado  na Rua Gomercindo Bortolanza no Centro em Mandaguari, próximo ao antigo ...