domingo , 19 maio 2019
Home / Destaque / Mulher pede UBER para ir ao motel com amante, mas o motorista era seu marido e o pior acontece

Mulher pede UBER para ir ao motel com amante, mas o motorista era seu marido e o pior acontece

Testemunhas disseram que um grande escândalo foi desencadeado, o casal de amantes deixou o veículo o mais rápido possível antes que algo pior acontecesse

Sabemos que existem várias histórias de infiéis que acabam sendo descobertos, mas o que aconteceu em Barranquilla, na Colômbia, foi simplesmente inacreditável.

Uma mulher identificada como Jeimy estava sendo infiel ao marido, vendedor de produtos domésticos. O homem trabalhava muito para manter a casa, mas chegou um ponto em que, com a sua renda não estava sendo suficiente.

Diante disso ele pediu a um amigo que lhe emprestasse o carro para trabalhar no Uber como complemento de sua renda, os amigos entraram em um acordo e ele começou trabalhar para o aplicativo.

Por outro lado, sua esposa planejava ver o seu amante, Jesus Barrios, com quem mantinha um relacionamento secreto durante um ano.

Jeimy teve que inventar uma desculpa para conseguir se encontrar com seu amante, então ela mentiu para o marido dizendo-lhe que ela iria dormir na casa da sua mãe doente para cuidar dela. Como sua mãe não tinha um bom relacionamento com o genro, ele jamais a procuraria lá.

Os amantes se encontraram em um bar, e depois de alguns drinques decidiram passar a noite em um motel, foi então que solicitaram o serviço do Uber. Como o carro era emprestado do amigo, o aplicativo mostrava o nome de Leonardo como sendo o motorista, sendo assim o casal de amantes aceitaram.

Ela não conhecia o amigo do marido que havia lhe emprestado o carro para que ele pudesse trabalhar, de modo que, quando aceitaram a corrida, não podiam imaginar o terrível flagrante que sofreriam em apenas alguns minutos.

Depois de entrar no veículo, Jeimy e seu marido Luis se reconheceram e ficaram atordoados.

A mulher ainda tentou explicar que não era o que ele estava imaginando, claro que o marido não acreditou na esposa, haja visto que a corrida solicitada tinha como destino um motel da cidade.

Ele descobriu que estava sendo traído da pior maneira!

Testemunhas disseram que um grande escândalo foi desencadeado, o casal de amantes deixou o veículo o mais rápido possível antes que algo pior acontecesse.

Já o marido traído entrou com pedido de divórcio.

Amazoniaquinews

Fonte: Mais que Curioso

Veja Também

Mãe de dono de Buffet morre aos 56 anos

Morreu na noite desta quinta-feira(16) a senhora Marly Ruffo Stroppa Machado, 56 anos, que estava ...