terça-feira , 25 junho 2019
Home / Destaque / COMUNICADO sobre o falecimento da senhora Maria da Silva Lima

COMUNICADO sobre o falecimento da senhora Maria da Silva Lima

A administração municipal lamenta o falecimento da senhora Maria da Silva Lima ocorrido nesta terça-feira e esclarece, através da Secretaria de Saúde, que todos os procedimentos foram adotados pela equipe do Pronto Atendimento Municipal para restabelecer a paciente que infelizmente entrou em óbito.

De acordo com o prontuário médico, dona Maria era cardíaca, diabética, hipertensa e portadora de Doença de Chagas. Ela estava internada no Hospital Cristo Rei com pneumonia e teve alta. Por volta das 5h30 a equipe do PAM foi informada pelo SAMU para buscar a paciente, que deu entrada ao pronto atendimento às 6 horas, reclamando de dores gástricas. No PAM a paciente foi medicada, passou por um raio-x, foi colhido exames de sangue e solicitado um ultrassom de abdômen em Maringá. Porém como ela encontrava-se bastante debilitada a equipe tentou estabiliza-la até ter condições clínicas do encaminhamento para Maringá. Neste tempo dona Maria teve uma parada cardiorrespiratória foi realizada a reanimação e a paciente não evolui entrando em óbito.

Com pesar, a administração reforça que todos os procedimentos cabíveis foram realizados e se solidariza com os familiares de Dona Maria.

Veja Também

Feira do Produtor oferece produtos de qualidade diariamente

Todos os dias cerca de 15 famílias armam suas barracas para oferecer produtos frescos e ...