domingo , 19 maio 2019

A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Câmara Municipal inicia na próxima semana a Campanha do Agasalho que este ano tem o apoio da NG Telecom. Até o momento já foram fechadas parcerias para 25 pontos de coleta que serão identificados com cartazes da campanha.

Serão atendidas com as arrecadações famílias de baixa renda e entidades assistenciais. Podem ser doadas blusas, calças, cobertores, luvas, gorros e mantas que devem ser depositadas nas caixas dos estabelecimentos credenciados, no período de 29 de abril a 15 de maio. A distribuição das peças será nos dias 28 e 29 de maio, no salão da Paróquia Bom Pastor.

A secretária de Assistência Social, Gisele Knupp, pede a colaboração da comunidade para que as doações alcancem todos os necessitados. “Temos muitas famílias e entidades que dependem dessa campanha para se aquecerem durante o inverno. Por isso já estamos nos preparando para quando o frio chegar  as pessoas já estarem acolhidas. Peço que a comunidade já comece a separar suas doações principalmente cobertores, que sempre nos faz falta”.

O presidente da Câmara, Hudson Guimarães, que cedeu o espaço para ser ponto de coleta, incentiva a comunidade a participar da campanha. “A solidariedade cabe em qualquer ambiente, ações como essa são necessárias porque todos ganham.  A Câmara de Mandaguari apoia ações como essa por indicarem a preocupação dos vereadores com as pessoas que mais precisam. Vamos começar a separar nossos donativos também”.

Até o momento os pontos de coleta são: Prefeitura, Câmara, Banco Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Clínica da Mulher Vila Verde, CRAS, CREAS, Espaço Conviver, Fafiman, Igreja Bom Pastor, Igreja Nossa Senhora Aparecida, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Sicoob, Supermercado Camilo, Supermercado Verona, UBS Boa Vista, Esplanada, Morumbi, Centro, Popular II, Progresso e Vila Vitória.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA MUNICIPAL DE MANDAGUARI

Veja Também

Mãe de dono de Buffet morre aos 56 anos

Morreu na noite desta quinta-feira(16) a senhora Marly Ruffo Stroppa Machado, 56 anos, que estava ...