quarta-feira , 19 junho 2019
Home / Destaque / Trote solidário da FAFIMAN arrecada quase uma tonelada de alimentos

Trote solidário da FAFIMAN arrecada quase uma tonelada de alimentos

Há vários a FAFIMAN organiza o trote solidário, evento através do qual os calouros, principalmente, mas também os veteranos são convidados a contribuírem com alimentos não perecíveis para serem doados a entidades assistenciais de Mandaguari.
Inicialmente, a coordenadora pedagógica, professora Alessandra Cristina Pancier Neiro Peres, fez um trabalho de conscientização com os acadêmicos, conversando com os acadêmicos, e o resultado foi muito positivo.
Ao todo, a campanha arrecadou 957,45 kg de mantimentos, os quais foram doados às entidades que prestam serviços a comunidade, sendo 456 kg para o Asilo São Vicente de Paulo; e 501,45 kg para o CREE – Casa de Recuperação Espaço Esperança, ambas de Mandaguari.
No dia 2 de maio de 2019, os professores me. Antonio Carlos Xavier, diretor; Emerson Carlos Pinhati, vice-diretor; me. José Natal de Oliveira; Terezinha Mosconi de Freitas, secretária; Alessandra Cristina, coordenadora pedagógica entregaram os alimentos.
A comunidade local reconhece o importante trabalho desenvolvido pelas duas ONGs, bem como o espírito humanitário dos funcionários e voluntários dedicados aos moradores desses espaços.
Os professores Antonio Carlos Xavier e Emerson Carlos Pinhati agradecem a todos os acadêmicos, professores, funcionários que estiveram envolvidos com a campanha.

Veja Também

Idosos participam de curso sobre qualidade de vida

Nos dias 13 e 14 de junho a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de ...