quarta-feira , 19 junho 2019
Home / Destaque / ACONTECEU EM MANDAGUARI

ACONTECEU EM MANDAGUARI

ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR TERCEIRO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR
QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR Cidade: MANDAGUARI
Data: 16/05/2019 Nota: 6862 Itens: 6 – 15/05/2019 12:10
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: MANOEL RIBAS, CENTRO, MANDAGUARI
solicitação do pronto atendimento que teria havido acidente de transito auto x moto. em contato com a vitima hospitalizada relata que envolveu-se em acidente com um veículo que não soube informar o modelo nem a placa, e que o condutor deste veículo deixou-a no p.a.m e saiu para o trabalho. relata que posteriormente fara complemento do ocorrido no pelotão de policia. foi confeccionado parte do b.a.t.e.u devido a impossibilidade de colher dados por completo.
15/05/2019 12:15
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: CLARICE GAZONI, JARDIM CRISTINA, MANDAGUARI
solicitação do pronto atendimento que teria havido acidente de transito envolvendo uma moto. em contato com a vitima hospitalizada relata que envolveu-se em acidente quando saia de sua residência, onde veio a atropelar um cão e sofreu a queda. a vitima não soube informar o modelo nem a placa do seu veículo e não apresentou os documentos da moto. relata que posteriormente fará complemento do ocorrido no pelotão de policia.
foi confeccionado parte do b.a.t.e.u devido a impossibilidade de colher dados por completo.
15/05/2019 14:30
SEM ILICITUDE – ABORDAGEM DE S (CONSUMADO)
Local: PADRE ANTONIO LOCK, CENTRO, MANDAGUARI
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): S. H. D. 22 anos
DROGA APREENDIDA: 3 GRAMAS DE MACONHA
EM PATRULHAMENTO PRÓXIMO AO LOCAL DESCRITO ACIMA, ESTA EQUIPE POLICIAL AVISTOU UMA PESSOA EM ATITUDE SUSPEITA AO RETORNAR FOI POSSÍVEL VER QUE A MESMA PESSOA REMESSOU ALGO EM DIREÇÃO A RESIDENCIA COM O NUMERAL JÁ DESCRITO, APÓS ABORDAGEM FOI CONSTATADO QUE SE TRATAVA DA PESSOA CONHECIDA NO MEIO POLICIAL, APOS BUSCAS NO TERRENO FOI LOCALIZADO EM CIMA DO TELHADO UMA PORÇÃO DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA, ENVOLUCRA EM UMA EMBALAGEM PLÁSTICA, AO SER INDAGADO O ABORDADO DISSE NÃO SER O
DONO DE TAL SUBSTANCIA, E RELUTOU EM ENTRAR NO RECEPTÁCULO DE PRESO DA VIATURA. AO CHEGAR NA DELEGACIA O MESMO AFIRMOU SER DONO DA REFERIDA SUBSTANCIA E QUE O MESMO É USUÁRIO.
15/05/2019 17:01
SEM ILICITUDE – INFRAÇÃO DE TR (CONSUMADO)
Local: JERONIMO MARTINEZ SANCHES, JARDIM OASIS, MANDAGUARI
ADVERTIDO: IGNORADO
VEICULO APREENDIDO: AUTOMOVEL
A EQUIPE DA PATRULHA RURAL EM PATRULHAMENTO DEPAROU COM UMA MOTOCICLETA QUE CRUZOU A VIA EM FRENTE A VIATURA POLICIAL EM VELOCIDADE NÃO CONDIZENTE COM A VIA SENDO DE IMEDIATO ABORDADO O VEICULO SENDO REALIZADO BUSCA PESSOAL NO CONDUTOR ESTE
IDENTIFICADO COMO ADOLESCENTE NÃO SENDO LOCALIZADO NENHUM ILÍCITO COM O MESMO E A MOTOCICLETA UMA YAMAHA YBR 125 AO QUAL CONSTA DÉBITOS REFERENTE A LICENCIAMENTO, SENDO O VEICULO APREENDIDO PELA EQUIPE POLICIAL CONFORME TRV E LAVRADA AS Fls 2
Nota de Imprensa nº 6862 16/05/2019
NOTIFICACOES CABÍVEIS O ADOLESCENTE FOI ADVERTIDO E LIBERADO NO LOCAL
15/05/2019 17:50
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: JOAO ERNESTO FERREIRA, CENTRO, MANDAGUARI
NO LOCAL ESTA EQUIPE CONSTATOU UM ACIDENTE DE TRANSITO DO TIPO ABALROAMENTO LATERAL, ENVOLVENDO UM CICLISTA E UMA MOTOCICLETA.
CONDUZIDA PELA VÍTIMA ESTA DEVIDAMENTE HABILITADA E O VEÍCULO DEVIDAMENTE QUITADO E LIBERADO AO SEU ESPOSO. A SEGUNDA VÍTIMA FOI IDENTIFICADO. AMBAS AS VÍTIMAS RECEBERAM ATENDIMENTO MÉDICO PELA EQUIPE DO SAMU E FORAM ENCAMINHADAS ATÉ AO PRONTO ATENDIMENTO.
AS VÍTIMAS FORAM ORIENTADAS A COMPLEMENTAREM O B.A.T.E.U NO 2° PELOTÃO DE POLÍCIA DE MANDAGUARI.
15/05/2019 22:45
LESÃO CORPORAL (CONSUMADO)
Local: ANGELO PARAZZI, JARDIM PROGRESSO I, MANDAGUARI
VÍTIMA: I. A. V. 54 anos
EQUIPE FOI SOLICITADA NO ENDEREÇO ACIMA CITADO, ONDE VITIMA RELATOU ESTAR EM SUA CASA QUANDO DOIS INDIVÍDUOS INVADIRAM A RESIDENCIA, E O AGREDIRAM COM UMA BARRA DE FERRO. AINDA SEGUNDO ELE, AMBOS ERAM DE ESTATURA MÉDIA E ESTAVAM DE CAPACETES NA CABEÇA, NÃO SENDO POSSÍVEL IDENTIFICAR QUEM SERIAM. APÓS AS AGRESSÕES, AMBOS TERIAM DEIXADO O LOCAL EM UMA MOTOCICLETA E TOMADO RUMO IGNORADO.
RELATOU AINDA QUE ESTÁ AMASIADO A POUCO TEMPO, E ACREDITA QUE PODE TER SIDO VITIMA DAS AGRESSÕES A MANDO DO EX DA SUA AMÁSIA, QUE NÃO ACEITARIA O RELACIONAMENTO DOS DOIS. VITIMA NÃO SOUBE PASSAR MAIORES CARACTERÍSTICAS DOS AUTORES OU DA MOTOCICLETA. EQUIPE
REALIZOU PATRULHAMENTO, NO INTUITO DE LOCALIZAR AUTORES, PORÉM SEM ÊXITO.

Veja Também

Idosos participam de curso sobre qualidade de vida

Nos dias 13 e 14 de junho a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de ...