terça-feira , 25 junho 2019
Home / Destaque / Polícia apreende cerca de 1 tonelada de cocaína escondida em pedras

Polícia apreende cerca de 1 tonelada de cocaína escondida em pedras

A polícia da Espanha apreendeu cerca de uma tonelada de cocaína, em uma operação contra o narcotráfico, em Humanes de Madrid. Os tabletes com a droga estavam escondidos em pedras que precisaram ser quebradas a marretadas pelos policiais. Onze pessoas foram presas envolvidas no esquema.

Segundo a polícia, um dos suspeitos identificados estava ligado a uma empresa que supostamente vendia pedras de minério de cobre. Durante a investigação, a polícia apurou que antes de chegar na Espanha, a carga teria passado por Cartagena das Índias, na Colômbia, onde supostamente foram introduzidos tijolos de cocaína dentro das rochas.

Da Colômbia, o transporte foi para Barcelona e depois para Saragoça, para finalmente acabar chegar de navio a Humanes de Madrid. No dia 29 de maio os policiais entraram no navio e em mais seis propriedades dos suspeitos. Após várias horas marretando pedras, os policiais encontraram um total de 789 tabletes de cocaína. Os agentes do Grupo Operativo de Interverciones Tecnicas (GOIT) auxiliaram à operação que culminou na prisão de onze pessoas.

Veja Também

Feira do Produtor oferece produtos de qualidade diariamente

Todos os dias cerca de 15 famílias armam suas barracas para oferecer produtos frescos e ...