quarta-feira , 19 junho 2019
Home / Destaque / Caminhoneiro morre após colisão no contorno de Mandaguari

Caminhoneiro morre após colisão no contorno de Mandaguari

Uma colisão traseira envolvendo um caminhão e uma carreta na madrugada desta quinta-feira acabou deixando uma pessoa em óbito na BR 376 no contorno de Mandaguari.

Por volta de 00:30 o Corpo de Bombeiros de Mandaguari foi acionado para dar atendimento a uma vítima que ficou encarcerada em um caminhão após uma colisão traseiro no contorno de Mandaguari, o caminhão VW/24.280 CRM 6×2 com placas AZS-6584 de Jaguapitã/PR, carregado de frango seguia sentido Maringá, ao passar pelo KM 205 veio a colidir na traseira de uma carreta Scania/T113 H 4×2 360 com placas LXA-2026 de Braço do Norte/SC.

A colisão foi tão violenta que esmagou totalmente a cabina do caminhão prensando o condutor que veio a óbito no local da ocorrência.

Os Soldados Edmar e Cazaqui do Corpo de Bombeiros de Mandaguari foram os primeiros a chegarem no local, mas Carlos Roberto Rocha 56 anos veio a óbito no momento da colisão.

Equipes da concessionária que administra a rodovia também deram atendimento a esta ocorrência, a Policia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o acidente.

Com Informações Portal Tossinha

Veja Também

Idosos participam de curso sobre qualidade de vida

Nos dias 13 e 14 de junho a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de ...