segunda-feira , 22 julho 2019
Home / Destaque / Quase 3 mil exames liberados para atendimento imediato em Mandaguari

Quase 3 mil exames liberados para atendimento imediato em Mandaguari

Pacientes que tem guias médicas com pedidos de exames devem procurar a Secretaria de Saúde para serem atendidos e agendados imediatamente para o procedimento. Estão disponíveis 2.813 exames que já estão garantidos através do aporte de recursos R$ 500 mil para a área da Saúde decretado pelo prefeito Romualdo Batista e aprovado pela Câmara Municipal.

Estão disponíveis uma grande quantidade dos seguintes exames: Colonoscopia, Densitometria óssea, Ecocardiograma, Ecodoppler, Endoscopia de rotina, Endoscopia de urgência, Espirometria, Mapeamento de retina, Ressonância, Tomografia e Ultrassom. A preferência de atendimento é para pacientes com pedidos anteriores a 2018.

A secretária interina de Saúde, Deise Vernillo, solicita aos pacientes que procurem a Secretaria no setor de agendamento. “Utilizamos aquele recurso de 500 mil para garantir o atendimento para exames e consultas. Já temos convênio com as clínicas e os exames estão disponíveis para nossa população. Nossa equipe tem ligado para os pacientes que não tem comparecido ao atendimento. Nosso próximo passo será abrir esses exames para novos pacientes e voltar para o final da fila quem não solicitar o agendamento. Temos que priorizar quem quer ser atendido”

Veja Também

Residência destruída pelo fogo próximo posto Juninho

O sinistro  foi registrado  na Rua Gomercindo Bortolanza no Centro em Mandaguari, próximo ao antigo ...