segunda-feira , 22 julho 2019
Home / Destaque / Batistão integra comitiva de prefeitos em Curitiba

Batistão integra comitiva de prefeitos em Curitiba

O prefeito Romualdo Batista integra a comitiva de líderes da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep) que se reuniu nesta quinta-feira, em Curitiba, com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, para cobrar a duplicação da PR-317, no trecho entre Maringá e Iguaraçu.

Constituída por 30 municípios, a duplicação de 20 quilômetros da rodovia beneficiará 15 cidades. A Amusep, que tem Batista como vice-presidente, está mobilizada “A bancada, com dez parlamentares, é a mais representativa da nossa história. Temos que aproveitar esse potencial para incluir projetos de interesse coletivo entre as prioridades do Governo”, ressalta o presidente Fábio Vilhena.

Além de Batistão integrou a comitiva Ulisses Maia, prefeito de Maringá, Nelinho, prefeito de Iguaraçu, o representante do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem), José Roberto Mattos, do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Maringá, Coronel Antonio Rodrigues, da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), Mohamad Ali. Também compareceram os deputados Adriano José, Aparecido Jacovos e Evandro Araújo, além dos assessores dos deputados Rogério do Carmo e Thiago Amaral.

 

Veja Também

Residência destruída pelo fogo próximo posto Juninho

O sinistro  foi registrado  na Rua Gomercindo Bortolanza no Centro em Mandaguari, próximo ao antigo ...