segunda-feira , 22 julho 2019
Home / Destaque / Empresário atira na própria cabeça em frente a governador e ministro de Minas e Energia

Empresário atira na própria cabeça em frente a governador e ministro de Minas e Energia

Um empresário do setor de cerâmica atirou contra a própria cabeça, em frente ao ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas. O fato aconteceu durante o Simpósio de Oportunidades – Novo Cenário da Cadeia do Gás Natural em Sergipe, que acontecia na manhã desta quinta-feira (4), em um hotel da Orla da Atalaia, na Zona Sul de Aracaju. O evento foi cancelado.

Sadi Gitz estava na segunda fila da plateia e, logo após o pronunciamento do governador, sacou uma arma e atirou contra si. Antes de cometer o ato, ele teria chamado o governador de mentiroso. A arma utilizada, um revólver calibre 38, pertencia ao empresário.

O empresário gaúcho Sadi Paulo Castiel Gitz nasceu em Porto Alegre, no dia 13 de novembro de 1948. Graduado em matemática, engenharia mecânica e administração, chegou a Sergipe na década de oitenta.

Nos últimos anos, a situação econômica da empresa, aberta em 1993, piorou. No ano passado, foram realizadas demissões. E em maio deste ano, com os reflexos da crise econômica do país, foi iniciado o processo de hibernação, com a perda de mais de 600 empregos diretos e indiretos.

Com Informações TN NEWS

Veja Também

Residência destruída pelo fogo próximo posto Juninho

O sinistro  foi registrado  na Rua Gomercindo Bortolanza no Centro em Mandaguari, próximo ao antigo ...