quinta-feira , 22 agosto 2019
Home / Destaque / Reunião discute Sistema de Atendimento Socioeducativo

Reunião discute Sistema de Atendimento Socioeducativo

A Comissão Intersetorial de Atendimento Socioeducativo, instituída pelos Decretos Municipais nº 239 e 288/2019, realizou a primeira reunião para discutir o Sistema Municipal de Atendimento Socioeducativo de Mandaguari – SIMASE.
As atividades da Comissão serão pautadas na Lei Municipal nº 2.535/2015. Uma próxima reunião ficou definida para o mês de agosto na Associação Maria Aparecida Gomes – AMAG.
Participam da Comissão representantes das secretarias municipais de Assistência Social, de Educação, de Saúde, de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, de Cultura, Esporte e Lazer, do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, da Procuradoria Jurídica, do Conselho Tutelar, da Polícia Militar, da Associação Maria Aparecida Gomes – AMAG, do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.
A Secretária Municipal de Assistência Social, Gisele Maria Munhoz Knupp, participou da reunião e reforçou o apoio da administração pública para fortalecer a Comissão e dar suporte para as suas ações.

Veja Também

Violência domestica no Jardim Cristina

A equipe  da Policia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Elias Alexandre no Jardim ...