quinta-feira , 22 agosto 2019
Home / Destaque / Familia passa momentos de terror em Mandaguari

Familia passa momentos de terror em Mandaguari

Momentos de terror marcou a tarde  desta terça feira (13), em Mandaguari  quando a  Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Lins de Vasconcelos, onde o solicitante informou ter sido vítima de roubo.

Equipe formada   pelos Soldados Velasco e Carneloss rapidamente se deslocou até o local onde lhe foi repassado pela própria vítima que ele e sua filha foram rendidos por dois homens em sua própria residência, onde um deles teria apontado uma arma para ambos e foram amarrados e trancados em um cômodo da casa.

Segundo informações  da vítima os assaltantes o ameaçavam a todo momento no intuito de conseguir a chave de uma camionete que estava estacionada em frente a residência, porém essa camionete não lhe pertencia. Como não conseguiram o autores tentaram retirar uma televisão que estava em um suporte na parede mas não conseguiram, sendo assim subtraíram alguns objetos e roubaram um veículo CHEVROLET/COBALT de placas AZR 1553 de cor branca.

Diante dos fatos , a vítima foi orientada quanto aos devidos procedimentos, foi realizado patrulhamento porém nenhum suspeito de cometer o crime foi localizado.

Veja Também

Violência domestica no Jardim Cristina

A equipe  da Policia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Elias Alexandre no Jardim ...