domingo , 22 setembro 2019
Home / Destaque / Mandaguari participa da regional dos Jogos Escolares Bom de Bola

Mandaguari participa da regional dos Jogos Escolares Bom de Bola

A Segunda Regional dos Jogos Escolares do Paraná “Bom de Bola” começa nesta sexta-feira (13) para as escolas estaduais que vão representar Mandaguari na cidade de Santa Fé. Logo no primeiro dia, as equipes das categorias A e B terão quatro confrontos pela frente.

As equipes são treinadas pela professora Marcia Polles, que faz o trabalho através do Departamento de Esportes da Prefeitura, com apoio da direção do Colégio Estadual Vera Cruz (Cevec), que representará o município. Participam da fase escolas que fazem parte do Núcleo Regional de Ensino de Maringá, que vão lutar pelo título que além da medalha de ouro garante vaga para a Fase Macrorregional do Bom de Bola. Mandaguari vai disputar nas categorias 12 a 14 anos (B) e de 15 a 17 anos (A), ambas no masculino.

JOGOS – O primeiro jogo de Mandaguari será às 9 horas da manhã desta sexta-feira (13), com o Colégio estadual Vera Cruz (Cevec) enfrentando a escola Estadual Osvaldo Aranha de Lobato (categoria B). A partir das 9h50 será a vez da categoria A do Cevec enfrentar a equipe do Colégio Estadual Rui Barbosa, também de Lobato.

No período da tarde teremos os seguintes jogos: Cevec x Colégio Estadual Jardim Independência de Sarandi (14h50 na categoria A); Cevec diante do Colégio Estadual Cyro de Camargo de Iguaraçu (16h30 na categoria B).

Nessa primeira fase da competição as equipes estão distribuídas em grupos, os melhores classificados de cada grupamento passam para a fase mata-mata em busca do título da competição que segue até o próximo domingo (15).

Nenhuma descrição de foto disponível.

Veja Também

Prefeito recebe chefe da Seab para trazer melhorias para estradas rurais

O prefeito Romualdo Batista e o secretário de Agricultura, Felipe Martiv,  receberam nesta quinta-feira o ...