DESTAQUES DO DIA MANDAGUARÍ

Vereador de Marialva faz um desabafo após receber a noticia de que acesso Estrada Terra Roxa será fechado

Perdemos a batalha, mas não a guerra iremos até o fim para conseguir nossos direitos.
Depois de 19 dias acampados, passando frio no relento a luta contra o fechamento do acesso a estrada Terra Roxa perdemos essa batalha infelizmente a gente foi até onde cabia nossos recursos, tivemos que levantar acampamento, pois os municípios Marialva e Mandaguari e todas as autoridades presente estão sofrendo um processo.
Eles alegam que virou uma rota de fuga, onde a concessionária construiu os as duas alças que dão acesso a estrada Terra Roxa, onde a própria concessionária VIAPAR colocou cancelas na estrada terra roxa onde construiu as muretas, onde a concessionária VIAPAR colocou portões para veículos de outros municípios não passassem ali, mas ela mesmo desativou tudo isso e facilitou a passagem que todos os veículos que por ali passa.
Agora vocês dizem que é rota de fuga ?
É um rota alternativa onde existe antes mesmo de vocês chegarem aqui.
Precisamos de assinatura para fazer um baixa assinado e vamos entrar com uma ação popular onde eles precisam nos ouvir juridicamente.
Você pode nos ajudar contribuindo com uma assinatura no baixa assinado ?
Perdemos a batalha, mas não a guerra iremos até o fim para conseguir nossos direitos.
Podem passar na câmara municipal de Marialva a partir de segunda-feira no horário da 12 :00 dia estará disponível para poder assinar.
Estamos juntos meu povo.
E eles estão nos processando por estar reivindicando nossos direitos.
Que tristeza ….