ESPORTES NOTICIAS GERAIS

Três atletas são aprovados no Tryout do Aruko Sports Brasil

Na manhã deste domingo, dia 15, o Instituto Alex Santos e o Aruko Sports Brasil finalizaram o Tryout que selecionou três atletas para o time sub-19 do IAS e uma semana de avaliação no elenco profissional do ASB. As atividades, que começaram no dia anterior, foram terminadas nos campos de futebol da Associação Cocari, em Mandaguari com um jogo-treino entre os atletas selecionados da primeira etapa para avaliação final dos membros da comissão e equipe técnica.
Samir Emanuel Marques, Gustavo Henrique e Renan Santos Sousa foram os nomes selecionados. O CEO do Aruko Sports Brasil, Alex Santos, participou da avaliação e conversou com os atletas após o fim da partida. “O importante desse primeiro Tryout é que todos estão de parabéns. Não nos causou surpresa que tantos bons valores da região tenham se apresentado.
Os três que foram aprovados vão representar muito bem todos esses jovens que estiveram aqui”, salientou Alex.
Cerca de 100 jogadores se inscreveram para as avaliações, que foram comandadas pela equipe técnica das duas instituições, com foco baseado em questões que visam a qualidade e o feedback.
O Tryout teve o objetivo de fomentar e dar oportunidades a jovens atletas de toda Região Metropolitana de Maringá para auxiliar na preparação do Aruko Sports Brasil para o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão 2021 e as categorias de base do Instituto Alex Santos para disputas futuras.