ESPORTES

Maringá começa o Paranaense perdendo para o Londrina n

O Maringá Futebol Clube perdeu na estreia do Campeonato Paranaense 2022 para seu maior rival, o Londrina Esporte Clube, em partida realizada na tarde deste domingo, 23. A equipe maringaense até mostrou um bom futebol, mas não segurou a pressão do time da casa.

O Maringá saiu na frente, com um gol aos 11 minutos do segundo tempo. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Ronald se adiantou à primeira trave e, sem marcação, desviou de costas para o gol, sem chances para o goleiro Mateus.

Mas, a vantagem no placar não durou muito. Aos 13 minutos, Mossoró lançou, Douglas Coutinho disputou com Bruno Luiz e foi ao chão. O ábitro André Ricardo Martins marcou pênalti, que Eltinho cobrou e empatou o jogo.

O Tubarão não precisou de muito tempo para passar à frente. Aos 18 minutos, Jhonny Lucas fez um cruzamento rasteiro e Douglas Coutinho entrou de carrinho e fez o segundo gol do Londrina.

O jogo que não saiu do zero a zero durante todo o primeiro tempo, teve três gols e foi decidido em em sete minutos na etapa complementar. O próximo compromisso do Maringá será diante do Athletico no Estádio Willie Davids às 20h.

 

PUBLICIDADES & PARCEIROS