CAMINHONEIROS FORAM DOPADOS E AMARRADOS EM MARIALVA – DIA A DIA MANDAGUARÍ
DESTAQUES DO DIA POLICIAL

CAMINHONEIROS FORAM DOPADOS E AMARRADOS EM MARIALVA

Cinco caminhoneiros foram amarrados e abandonados em meio a uma plantação na cidade de Marialva, após um assalto em Maringá. Eles contaram à polícia que só conseguiram se soltar e caminhar até conseguir ajuda.

Eles, que são de regiões diferentes, foram contratados para fazer frente em Maringá. Os motoristas marcaram encontro em um posto de combustível no final da Avenida Morangueira. Quando os caminhoneiros iam chegando, eles eram rendidos pelos marginais e levados para um cativeiro. Lá eles foram dopados e amarrados.

Os caminhoneiros foram encontrados na Estrada Coleta, área rural de Marialva, na manhã desta quinta-feira (17). As vítimas foram roubadas e levadas a um cativeiro e depois de serem drogadas, foram abandonadas na área rural.

Os reféns revelaram que receberam uma proposta de frete por meio de um aplicativo e quando chegaram no local combinado em Maringá, receberam voz de assalto.

Com informações das vítimas, a Polícia Militar encontrou no início da tarde desta quinta-feira, 17, na Rodovia Tancredo Neves (Estrada Marialva), a chácara onde os criminosos mantiveram os caminhoneiros reféns. A perícia e o Instituto de Identificação foram acionados para tentar encontrar digitais.

 

 

 

Fonte: Noticias de Marialva

 

PUBLICIDADES & PARCEIROS