MANDAGUARÍ

Vem aí o Vestibular de Inverno FAFIMAN

Este ano de 2022, a FAFIMAN disponibilizará mais um serviço à comunidade. A partir de agora serão oferecidas duas oportunidades para ingresso no curso superior, além do tradicional vestibular de verão, ocorrerá o vestibular de inverno, na modalidade on-line.

Importante lembrar que o início das aulas para os calouros do vestibular de inverno será em 2023, porem as matrículas devem ser efetuadas logo após a publicação dos resultados. As mensalidades dos cursos serão pagas a partir do segundo mês do próximo ano letivo.

A FAFIMAN é uma das mais tradicionais instituições de ensino superior do Paraná, com mais de meio século de existência, possui um corpo docente formado por quase 80% de mestres e doutores, admitidos via concurso público.

O campus de Mandaguari possui uma sólida infraestrutura física, na qual abriga salas de aula, 10 laboratórios nas áreas de saúde, pedagógica e tecnológica, ampla biblioteca informatizada, centro poliesportivo, área de lazer, rede para internet sem fio.

Várias atividades pedagógicas são desenvolvidas durante o ano letivo, como as semanas de estudos realizadas pelos departamentos, viagens pedagógicas, Encontro Regional de Iniciação Científica, Mostra de Profissões, e atividades esportivas.

Há convênios da FAFIMAN com empresas e órgãos públicos para a contratação de estagiários nas áreas de formação acadêmica. Isso favorece a inserção no mercado de trabalho logo nos primeiros anos dos cursos, que, além de proporcionar a experiência profissional, concede um salário para o(a) acadêmico(a) estagiário(a).

Mantém convênios com escolas, empresas, prefeituras, organizações militares da região, poder judiciário, ministério público, com a finalidade de oferecer descontos nas mensalidades de seus funcionários.

Venha para a FAFIMAN, assegure sua vaga e faça parte dessa história de 56 anos de ensino superior levado muito a sério. Mais informações: na Secretaria, fone (44) 3233-1356 ou www.fafiman.br

PUBLICIDADES & PARCEIROS