POLICIAL ÚLTIMA HORA NEWS

CUIDADO! POLÍCIA MILITAR ALERTA SOBRE NOVO GOLPE QUE ESTÁ SENDO APLICADO NA REGIÃO

Nesta semana um novo golpe foi registrado pela Polícia Militar na cidade de Apucarana. Dois idosos estavam saindo de um Supermercado, quando perceberam um dano em seu veículo. Neste instante, um homem se aproximou para oferecer ajuda e se propôs a ligar para a seguradora do automóvel da família pelo próprio telefone celular. Ao final da ligação, disse que um técnico estava a caminho para auxiliá-los.

Minutos depois, um homem chegou ao local e “consertou” o veículo. Ele cobrou a quantia de R$ 25,00, que somente poderia ser pago via cartão. Ao fazer a cobrança, ele passou várias vezes os cartões das vítimas, pois, segundo ele, a máquina de cartão estava com problemas. Ao chegarem na residência, se deram conta de que haviam caído em um golpe.

A Polícia Militar reforça para que a população fique atenta a situações como esta. Tomar cuidado ao receber ajuda de pessoas desconhecidas. Caso necessário, o próprio titular deve acionar a seguradora. Verificar se o funcionário presente no local realmente presta serviços para a empresa. Não fornecer senhas/dados bancários a desconhecidos. Caso desconfie que está sendo vítima de um golpe, mantenha-se seguro e ligue 190.

Emergência: 190
WhatsApp para denúncias: (43) 99608-9469

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: Nós fazemos a diferença!

Comunicação Social do 10°BPM.

PUBLICIDADES & PARCEIROS