DESTAQUES DO DIA MANDAGUARÍ

Superbac conquista certificação GPTW como excelente empresa para se trabalhar

A Superbac, detentora da Biofábrica mais moderna da América Latina, foi contemplada, pelo segundo ano consecutivo, com a certificação da GPTW (Great Place to Work), graças a um trabalho de aprimoramento da gestão por meio da participação ativa dos colaboradores.

A  biofábrica foi Inaugurada em outubro de 2021 e é uma das mais modernas plantas de fermentação microbiana das Américas. Ela possui uma combinação única: ampla capacidade produtiva com padrões sanitários robustos.

O projeto contempla 3 linhas independentes, em que 3 diferentes microrganismos podem ser multiplicados ao mesmo tempo. Isso só é possível devido ao elevado padrão sanitário que impede contaminações.

Na biofábrica podem-se implementar estratégias de fermentação focadas na produção em grande escala de biomassa, na obtenção de biomoléculas ou até na conversão biotecnológica de componentes de interesse.

Ela foi desenvolvida para internalizar e verticalizar a produção industrial de microrganismos, proteínas, enzimas e toda uma gama de ingredientes, além de contribuir para colocar o Brasil em uma posição de destaque no segmento biotecnológico.

Esta estrutura, abre espaço para a participação da SUPERBAC no fornecimento de bioinsumos e bioprocessos para várias outras áreas como: agricultura, óleo e gás, cosméticos, nutrição, higiene e limpeza, alimentos e bebidas, saneamento, farmacológica, bens de consumo, entre outras.

PUBLICIDADES & PARCEIROS