ÚLTIMA HORA NEWS

ASSASSINO DE EDUCADORA FOI PRESO NO DISTRITO DE AQUIDABAN, EM MARIALVA

A Polícia Civil de Maringá realizou a prisão do assassino da professora Miria Atanásio da Silva, 49 anos, morta a facadas no Conjunto Parigot de Souza. Edvaldo Rodrigues Salomão foi localizado na zona rural de Marialva após denúncia anônima.

O crime aconteceu na noite de ontem (18) logo após a professora chegar em casa. O casal estava em processo de separação e Edvaldo não aceitava a decisão da companheira de encerrar o relacionamento. A morte de Miria deixou a cidade consternada.

Anterior

Uma professora foi morta a facada pelo marido no Conjunto Parigot de Souza, em Maringá

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (18). Segundo informações da polícia, o casal estava passando por um processo de separação. O homem esfaqueou a mulher na altura do pescoço e depois do crime, teria ido até a casa da filha dela para avisar o que tinha feito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito no local. A vítima foi identificada como Miria Atanasio da Silva, de 49 anos. Ela era educadora infantil da rede municipal desde 2017 e trabalhava na Escola Municipal Joaquim Maria Machado de Assis.

 

 

 

 

Fonte: Noticias de Marialva /  Pinga Fogo

PUBLICIDADES & PARCEIROS