ÚLTIMA HORA NEWS

Carla Zambelli aponta arma de fogo para homem em São Paulo

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver a deputada sacando uma arma no bairro Jardins, em São Paulo, e apontando para um homem, identificado posteriormente como Luan Araújo. Em boletim de ocorrência registrado no 78º D.P. de Jardins, Luan declarou, na presença de seus advogados, que, na ocasião, estava saindo de uma hamburgueria quando viu a deputada e ouviu uma pessoa gritar: “aqui é Tarcísio”, candidato do Republicanos que concorre ao governo de São Paulo.

Em seguida, Luan diz ter respondido: “amanhã é Lula….vocês vão perder”, iniciando-se, assim, uma discussão com a parlamentar e seus acompanhantes.

A confusão foi registrada por testemunhas e pela própria equipe de Zambelli. Nas gravações, também é possível ver a deputada caindo no chão e, em seguida, correndo atrás de Luan, que grita por socorro. Outro homem que estava com a parlamentar, identificado como o segurança, também saca a arma e é possível ouvir um som de disparo.Confusão foi registrada por testemunhas e pela própria equipe de Zambelli | Reprodução

Um dos seguranças da deputada federal Carla Zambelli (PL), preso após abrir fogo durante uma discussão em São Paulo envolvendo a parlamentar, foi solto neste domingo (30.out) depois de pagar fiança. O policial militar, de 46 anos, havia sido detido em flagrante no sábado (29.out).

Fonte: SBT News

 

PUBLICIDADES & PARCEIROS