quarta-feira , 12 agosto 2020

No dia 8 de dezembro, foi celebrada a missa em ação de graças na Matriz Nossa Senhora Aparecida. No dia 12, ocorreu a solenidade de colação de grau no Ginásio de Esporte de Mandaguari, que estava decorado à altura do momento.
Os formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, História, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia.
Foram alguns anos de esforço, dedicação, luta, disciplina e foco, nos quais filhos e filhas, esposos, esposas, pais e mães, namorados e namoradas deixaram o conforto de seus lares, a companhia de seus queridos, para buscarem a realização do sonho do Ensino Superior concluído.
Não apenas por um diploma, mas todos os graduados que optam por Ensino presencial de qualidade têm a consciência de que serão agentes modificadores na construção de uma sociedade mais justa e solidária.
Entre sorrisos, lágrimas, abraços, corações palpitantes e vozes embargadas encerra-se um capítulo e outro se inicia: graduados. Sensação de dever cumprido e parceiras que serão levadas por toda vida.
A FAFIMAN se orgulha de ter contribuído na jornada de cada um, e se alegra na mesma medida por ter sido escolhida para fazer parte dessas histórias, assim como outras tantas nestes 53 anos de fundação.
Os professores me. Antonio Carlos Xavier, diretor, e esp. Emerson Carlos Pinhati, vice-diretor, corpo docente, funcionários e comissão de formatura parabenizam os neo-graduados, e desejam muito sucesso pessoal e profissional a cada um.
A noite certamente ficará marcada nos corações de todos que participaram da formatura FAFIMAN 2019.

Veja Também

Inscrições para PSS de médico plantonista terminam nesta terça-feira (11)

Nesta terça-feira dia 11 de agosto é o último prazo para médicos se inscreverem para ...