segunda-feira , 20 janeiro 2020

No dia 8 de dezembro, foi celebrada a missa em ação de graças na Matriz Nossa Senhora Aparecida. No dia 12, ocorreu a solenidade de colação de grau no Ginásio de Esporte de Mandaguari, que estava decorado à altura do momento.
Os formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, História, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia.
Foram alguns anos de esforço, dedicação, luta, disciplina e foco, nos quais filhos e filhas, esposos, esposas, pais e mães, namorados e namoradas deixaram o conforto de seus lares, a companhia de seus queridos, para buscarem a realização do sonho do Ensino Superior concluído.
Não apenas por um diploma, mas todos os graduados que optam por Ensino presencial de qualidade têm a consciência de que serão agentes modificadores na construção de uma sociedade mais justa e solidária.
Entre sorrisos, lágrimas, abraços, corações palpitantes e vozes embargadas encerra-se um capítulo e outro se inicia: graduados. Sensação de dever cumprido e parceiras que serão levadas por toda vida.
A FAFIMAN se orgulha de ter contribuído na jornada de cada um, e se alegra na mesma medida por ter sido escolhida para fazer parte dessas histórias, assim como outras tantas nestes 53 anos de fundação.
Os professores me. Antonio Carlos Xavier, diretor, e esp. Emerson Carlos Pinhati, vice-diretor, corpo docente, funcionários e comissão de formatura parabenizam os neo-graduados, e desejam muito sucesso pessoal e profissional a cada um.
A noite certamente ficará marcada nos corações de todos que participaram da formatura FAFIMAN 2019.

Veja Também

Agência do Trabalhador de Mandaguari divulga cerca de 40 vagas

Cerca de 40 vagas com carteira assinada nas mais versas funções estão sendo divulgadas nesta ...