quarta-feira , 12 agosto 2020
Home / Destaque / Adolescente de 14 anos, foi comer uma esfirra e mordeu o pedaço de dedo.

Adolescente de 14 anos, foi comer uma esfirra e mordeu o pedaço de dedo.

Segundo a PM, o dono do estabelecimento informou que ‘um dos funcionários havia decepado o dedo cortando calabresa, que procurou, mas não achou e foi encaminhado ao hospital’.

Uma lanchonete da Zona Norte de São Paulo (SP), na Vila Guilherme, foi fechada após um cliente encontrar parte de um dedo humano dentro de uma esfiha, na noite de sábado, 11.

Um casal solicitou a comida por delivery. Ao morder uma das esfihas, o filho, um adolescente de 14 anos, mordeu o pedaço do dedo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais militares chegaram ao local quando alguns clientes se aglomeravam na frente do estabelecimento. “No local estavam as vítimas nas imediações do comércio e relataram que haviam solicitado a esfiha fechada por delivery, e quando foram comer, se depararam com um dedo dentro do alimento.”

Os policiais militares informaram que conversaram por telefone com o dono do estabelecimento, que informou que “um dos funcionários havia decepado o dedo cortando calabresa, que procurou, mas não achou e foi encaminhado ao hospital.”

O caso foi registrado no 20º Distrito Policial (Água Fria), mas será investigado pelo 9º DP (Carandiru) como crime contra as relações do consumo, perigo para a vida ou saúde de outro, localização/apreensão de objeto e lesão corporal culposa.

Fonte: G1

Veja Também

Projeto concede isenção para laboratórios que fazem exame da Covid

Um projeto apresentado nesta terça-feira (11) pelo deputado federal Rubens Bueno (Cidadania-PR) concede isenção de ...