quarta-feira , 12 agosto 2020
Home / Destaque / Mandaguariense morre em acidente próximo de Rolândia

Mandaguariense morre em acidente próximo de Rolândia

Um mandaguariense  ficou gravemente ferido em um acidente  próximo a Rolândia,ele conduzia  um veículo Prisma e sofreu  um acidente por volta das 5h desta sexta-feira (17), na PR-986, contorno sul de Rolândia.

Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o hospital e acabou falecendo por volta das 11:30 da manha desta sexta-feira, Gilmar como era conhecido e esposo da professora Ana Lúcia Thomé

De acordo com as informações, o condutor , 51 anos, é morador de Mandaguari.

O Prisma seguia no sentido Arapongas quando José se perdeu na curva e colidiu frontalmente contra a mureta que divide os dois sentidos da pista. O carro invadiu a pista contrária e colidiu contra duas carretas que seguiam no sentido Cambé. A vítima foi levada em estado grave para o Hospital São Rafael, em Rolândia.

Parte da rodovia, que permite que os motoristas transitem de Arapongas para Cambé e vice versa sem passar por dentro de Rolândia, chegou a ser interditada. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estava orientando o trânsito no local e auxiliando na remoção dos veículos. A pista deve ser liberada na sequência.

A colisão foi tão violenta que o carro teve o motor arrancando e diversas peças ficaram espalhadas pela pista. O que chama atenção é que uma bíblia, que provavelmente estava dentro do carro, foi encontrada caída no chão.

 

Veja Também

Inscrições para PSS de médico plantonista terminam nesta terça-feira (11)

Nesta terça-feira dia 11 de agosto é o último prazo para médicos se inscreverem para ...