domingo , 19 janeiro 2020
Home / Destaque / Acusado de tentar matar policiais federais vai a júri popular

Acusado de tentar matar policiais federais vai a júri popular

O suspeito de atirar contra policiais rodoviários federais em São Luiz do Purunã, distrito do município de Balsa Nova/PR, vai a júri popular. O Tribunal do Júri acontecerá no auditório da Sede Ahú da SJPR de Curitiba, no dia 12 de novembro, às 9h, e será presidido pela juíza federal substituta Gabriela Hardt.

No ano de 2018, Ronaldo Samuel Peres da Silva realizou disparos com a intenção de matar os policiais Willer Pereira de Lima e Ricardo Iwao Takeuchi. A equipe da PRF tentou realizar abordagem nas proximidades da BR- 277 a um veículo Ford Ka, com placa de Belo Horizonte – Minas Gerais, com quatro indivíduos em seu interior. Além de não obedecerem à ordem de parar, Ronaldo Samuel Peres da Silva, Jonatas Luis Gomes, Robson Stuchi Ferreira e Gean Marcos da Silva de Ramos fugiram. O caso tramita na Justiça Estadual com 3 denunciados, Jonatas Luis Gomes, Robson Stuchi Ferreira e Gean Marcos da Silva de Ramos. No entendimento da juíza da 13ª Vara Federal de Curitiba, nenhum dos crimes atribuídos aos acusados ofende a bens, serviços ou interesses da União.

Diante disso, relativo ao crime de tentativa de duplo homicídio contra os policiais rodoviários federais é atribuído apenas a Ronaldo Samuel Peres da Silva, portanto, deve-se permanecer na Justiça Federal.

 

Veja Também

Agência do Trabalhador de Mandaguari divulga cerca de 40 vagas

Cerca de 40 vagas com carteira assinada nas mais versas funções estão sendo divulgadas nesta ...