quarta-feira , 15 julho 2020
Home / Destaque / APAE de Mandaguari ganha micro-ônibus com acessibilidade

APAE de Mandaguari ganha micro-ônibus com acessibilidade

A entrega do micro-ônibus aconteceu na tarde desta quarta-feira, 8, em frente no estacionamento da Prefeitura de Mandaguari, com as presenças do prefeito Romualdo Batista, do presidente da APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, Osni Del Moro, da secretária de Assistência Social, Gisele Knupp e do diretor financeiro da entidade, João Roberto Retkva e colaboradoras da secretaria.
O veículo, que possui 17 lugares, sendo três exclusivos para cadeirantes, foi entregue à Secretaria Municipal de Assistência Social, através de recursos viabilizados através do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS), aprovados pelo Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS). E agora, o município está repassando para a APAE através de um contrato de comodato com validade de dez anos.
O prefeito Romualdo Batista falou da responsabilidade do poder público com a área social. “Acredito que o serviço público é para todos, mas nós, administradores, temos que ter um olhar mais social, por isso estamos sempre à disposição da APAE da nossa cidade”. Já o presidente da APAE destacou que “será um veículo útil para os alunos e este é fator mais importante, ou seja, ser utilizado para a sua finalidade, que será atender bem as nossas crianças”.

Veja Também

Mandaguari registra quarto óbito e contabiliza mais 11 casos de Covid-19 totalizando 140 casos

A Secretaria de Saúde de Mandaguari confirmou na tarde desta segunda-feira (13) o quarto óbito ...