segunda-feira , 20 janeiro 2020
Home / Destaque / APAE de Mandaguari ganha micro-ônibus com acessibilidade

APAE de Mandaguari ganha micro-ônibus com acessibilidade

A entrega do micro-ônibus aconteceu na tarde desta quarta-feira, 8, em frente no estacionamento da Prefeitura de Mandaguari, com as presenças do prefeito Romualdo Batista, do presidente da APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, Osni Del Moro, da secretária de Assistência Social, Gisele Knupp e do diretor financeiro da entidade, João Roberto Retkva e colaboradoras da secretaria.
O veículo, que possui 17 lugares, sendo três exclusivos para cadeirantes, foi entregue à Secretaria Municipal de Assistência Social, através de recursos viabilizados através do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS), aprovados pelo Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS). E agora, o município está repassando para a APAE através de um contrato de comodato com validade de dez anos.
O prefeito Romualdo Batista falou da responsabilidade do poder público com a área social. “Acredito que o serviço público é para todos, mas nós, administradores, temos que ter um olhar mais social, por isso estamos sempre à disposição da APAE da nossa cidade”. Já o presidente da APAE destacou que “será um veículo útil para os alunos e este é fator mais importante, ou seja, ser utilizado para a sua finalidade, que será atender bem as nossas crianças”.

Veja Também

Agência do Trabalhador de Mandaguari divulga cerca de 40 vagas

Cerca de 40 vagas com carteira assinada nas mais versas funções estão sendo divulgadas nesta ...