sexta-feira , 5 junho 2020
Home / Destaque / Atenção? Mandaguari registra terceiro caso de coronavírus

Atenção? Mandaguari registra terceiro caso de coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Mandaguari recebeu na manhã desta quarta-feira, da 15ª Regional de Saúde a informação que uma mulher, de 61 anos, que realizou o teste de forma particular em Maringá foi  confirmada com Covid-19. A paciente, que trabalha em Maringá, está em isolamento residencial no município vizinho. Os parentes que tiveram contato com ela estão em isolamento domiciliar e farão o exame laboratorial.

De acordo com informações a mulher não tem histórico de viagem e não apresenta nenhuma comorbidade. A doença evolui sem sintomas e seu quadro clínico é estável. O teste particular foi realizado no dia 18 de maio com resultado positivo hoje. A paciente, apesar de estar em isolamento em Maringá, e seus familiares estão sendo monitorados  pela atenção básica de saúde de Mandaguari.

Esse é o terceiro caso confirmado de coronavírus no município, sendo que o primeiro paciente a apresentar a doença já está curado, o segundo está em tratamento hospital em Colorado e o terceiro, registrado nesta quarta-feira encontra-se em isolamento domiciliar.

 

Veja Também

Policia recupera veículo furtado e três pessoas foram detidas

A EQUIPE FOI ACIONADA PARA DESLOCAR AO ENDEREÇO ACIMA CITADO, ONDESEGUNDO A SOLICITANTE, SEU VEÍCULO ...