quarta-feira , 12 agosto 2020
Home / Destaque / Bailarina do Faustão vai presa e motivo vai te surpreender.

Bailarina do Faustão vai presa e motivo vai te surpreender.

Logo no início da semana uma das bailarinas do programa de domingo, o Domingão do Faustão, Natacha Horana, chegou a ser presa.

A jovem moça está no auge dos 28 anos de idade e chegou a ir presa nesta madrugada de segunda dia 20.

As autoridades foram até o lugar onde a dançarina Natacha estava, por conta de uma denúncia. A musa estaria hospedada em uma suíte de luxo.

A denúncia recebida pelas autoridades foi de uma comemoração com som muito alto no apartamento. Os fiscais da prefeitura, acompanhados por guardas municipais, foram encaminhados para o lugar para analisar a situação.

Logo depois que chegaram ao local, Natacha chegou a se trancar em dos cômodos do apartamento. As autoridades conseguiram entrar no apartamento e ao tentarem fazer uma revista em Natacha, a dançarina teria os desacatado, segundo relato dos oficiais.

No lugar estavam reunidas cerca de 20 pessoas, de diversos lugares do país. Ainda segundo os policiais, a jovem estava alterada e com sinal de embriaguez. Natacha foi detida em Balneário Camboriú, situada em Santa Catarina, por desacato e agressão. Natacha foi presa e encaminhada para a Central da Polícia, onde realizaram o B.O.

Fonte:Agencia de Noticias Brasil

Veja Também

Projeto concede isenção para laboratórios que fazem exame da Covid

Um projeto apresentado nesta terça-feira (11) pelo deputado federal Rubens Bueno (Cidadania-PR) concede isenção de ...