sexta-feira , 5 junho 2020
Home / Destaque / Cartão Comida Boa começa a ser entregue na terça-feira para famílias em situação de vulnerabilidade social

Cartão Comida Boa começa a ser entregue na terça-feira para famílias em situação de vulnerabilidade social

A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com Secretaria de Agricultura, inicia na próxima terça-feira (12) a distribuição do Cartão Comida Boa – Auxilio Emergencial do Governo do Estado do Paraná. Terão acesso e direito a este cartão as famílias que já estão inscritas no Cadastro Único e que possuam renda per capta familiar de até ½ salário mínimo.

Para saber se você possui direito ao Cartão Comida Boa, você poderá realizar a consulta de pré-cadastro através do site: http://www.cartaocomidaboa.pr.gov.br,  na aba Informação para os Cidadãos – Consulta CPF beneficiário.

A distribuição será realizada em vários locais de acordo com o mês de aniversário do Responsável Familiar pelo Cadastro Único, para que não haja aglomerações. Em Mandaguari serão entregues 2.449 vales de R$ 50,00 que poderão ser retirados por três meses, começando neste mês de maio.

PONTOS DE ENTREGA, na imagem abaixo.

DIAS E HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Os atendimentos acontecerão de terça a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13:30 às 16:30.  Devido ao COVID-19 não será permitido aglomeração de pessoas e o atendimento seguirá todas as medidas de prevenção a proliferação do vírus.

Para o atendimento será obrigatório o uso de Máscaras.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Registro Geral – RG ou outro documento com foto  e o CPF.

Para mais informações ligue: (44) 3233-4960 ou 3133-9595.

Veja Também

Biz furtada no Jardim Progresso e recuperada pela Policia Militar

A equipe fora informado via 190, que no jd planalto, haveria ocorrido um furto de ...